quinta-feira, 15 de maio de 2008

Sara Aleixo fotos ensaio sensual

Sara Aleixo gostosa Fotos e Vídeos da Sara Aleixo em ensaio sensual.

Sara Patrícia Moura Aleixo, madeirense de nascença, nasceu a 3 de Setembro de 1978, no Funchal.
Uma das caras bonitas de Portugal, é conhecida pelos seus trabalhos como actriz, bailarina, modelo e participação em Reallity Shows.
Sara Aleixo despertou para o mundo mediático, em 1995, com a peça de teatro «E Sexo? Não se fala de Sexo?», e em 1997 começou uma carreira como modelo; desde então já marcou presença em vários editoriais, desfiles, spots publicitários e catálogos para as mais variadas e prestigiadas marcas, como por exemplo: JB, TMN, El Corte Inglês, Worten, Clix, Actimel ou Crédito Agrícola.
Mas é da televisão que o público conhece Sara Aleixo: participações em novelas como «Mistura Fina», ou pequenos papeis em séries como «Maré-alta» e «Inspector Max», tiraram-na definitivamente do anonimato.
Contudo, antes de se tornar uma personalidade conhecida da nossa praça, Sara Aleixo participou em várias acções promocionais como bailarina, de onde se destacam pequenas aparições em spots da Galp ou em programas de televisão.
Um dos momentos marcantes da carreira de Sara Aleixo, foi a participação no “Circo das Celebridades”, participação essa pautada por muita polémica.
Aqui vão algumas fotos e Videos da Sara Aleixo:

Fotos



Veja as fotos e videos

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial